quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Sou Professor, agora e sempre....

Sou Alex Sandro Dias de Sousa CPF: 558.114.263-72. RG: 034002792007-5; Moro na Rua José Alves de Sousa n° 612; Bairro Mutirão. Aos comandados do prefeito se identifiquem para terem a minha cordial atenção. Não respondo processos no ministério público nem tão pouco na justiça sou uma pessoa seria e defendo sempre os menos favorecidos. Vou provar por meio da justiça quem são os verdadeiros orquestradores das armações contra a minha pessoa. Meus advogados primeiro vão provar minha inocência depois processar os mandantes e consequentemente todos os envolvidos nessa armação. Sinto- me na obrigação de mostrar esses documentos provando que não devo nada a justiça.      

                  
Todos os meus advogados particulares. Os três irmãos Dr. Alberto Franklin Solemar, Marcos Franklin Solemar e Marcelo Apolo além do meu compadre meu advogado pessoal já ganharam a liminar e irão tomar as providencias cabíveis para que a justiça seja feita e cumprida em todas as instancias.  

  Advogados particulares.
Dr. Marcelo Apolo Solemar

Dr. Marcos Solemar e Dr. Alberto Franklin Solemar
                     
 Wendeu Araújo de Oliveira 
compradre de Alex Dias e Advogado pessoal. Um dos maiores advogados criminalistas deste país.


Aguardem tenho muitas surpresas para eles que dá até pena principalmente pra quem armou tudo isso agora dizem que sou conhecido da justiça realmente sou  e ate agora nunca perdi uma questão. 14 neles!!!!


Na próxima falarei sobre escolas inacabadas e mostrarei o descaso por meio de fotos e documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário