terça-feira, 20 de setembro de 2016

A verdade doa a quem doer...

Peço permissão mais uma vez para toda a população da região leste maranhense para apresentar denuncias feitas por professores que lutam por uma sociedade mais justa e democrática, onde todos sejam respeitados e tratados com dignidade e respeito.



É notado que em Afonso cunha no Maranhão, as leis não são respeitadas e nem cumpridas pelo atual prefeito José Leane Pinhos Borges, este por sua vez, faz o que bem quer  com a população e ainda arrastam um bando de desenformados para o fundo poço, dos mais próximos aos mais longínquos, que imaginam estar do lado prefeito, estarão impunes no futuro, na verdade as coisas não funcionam bem assim, todos envolvidos em desvios , armações irão pagar pelos seus crimes e nessa hora, a justiça será implacável, acreditamos na justiça de Coelho Neto, acreditamos na justiça do nosso País.
Desta forma procuramos a Procuradoria do Ministério Público Federal e a Superintendência Regional da Polícia Federal do Maranhão, respectivamente.
Dr. Juraci Guimarães Júnior e Dr. Alexandre Silva Saraiva, por meio de nossos advogados  para denunciar o prefeito atual sobre obras inacabadas do FNDE, quadras e escolas que foram abandonadas a próprias sorte, mas temos a plena convicção que a Justiça será feita.
Observem os registros abaixo:












Um comentário:


  1. É complicado um gestos desse, cade as escolas do povoado ingá, Tumaizão, Santa Rita, e muitas outras. estão a anos sem temos de conclusão nas obras, e pra onde foi o dinheiro que saiu para essas obras?

    ResponderExcluir