quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Acorda Afonso Cunha...

        
É notado com muita tristeza  a forma como o prefeito de Afonso Cunha trata os garis de nossa cidade, nem material para trabalhar eles tem é uma vergonha as mesmas trabalham sem proteção enquanto isso o excelentíssimo senhor prefeito anda desfilando pela cidade e interiores de Amarok automática enganando o povo com promessas bizarras, mas o povo acordou e não caem mais em falsas promessas.  Chega de impunidade é hora do povo de Afonso Cunha sair da escravidão de forma definitiva.


        Lembro ainda que a quadra do olho d’agua 2 corre o risco de ser arrancada a estrutura de ferro por falta de pagamento esta obra com prazo vencido para sua entrega é mais um dos seus descasos com a população R$ 510.000,00 que ninguém sabe pra onde foi. Onde está o dinheiro? Acho que todo mundo sabe! 



Um comentário:

  1. Meu amigo Alex, sim acho que posso vos chamar de amigo só pelo fato de divulgar os absurdos promovidos pelo prefeito turismólogo isso faz com que eu tenho um grande repeito e admiração pelo seu trabalho, parabens pela coragem e pode contar com nosso apoio.

    PAULO

    ResponderExcluir